Analgésico Ibuprofeno – Como Usar, Preço e Onde Comprar Mais Barato?

O ibuprofeno é um dos analgésicos mais comuns e consumido por boa parte de quem sente dores, como de cabeça, cólicas e também febre. É necessário ficar atento, porém, as suas dosagens, quando tomar ou quando evitar, como tomar e também onde comprar por um preço acessível.

Onde Comprar Ibuprofeno mais Barato? Em drogarias de grande renome, como a Droga Raia, Drogarias São Paulo e Onofre, por exemplo, você consegue encontrar caixas de Ibuprofeno com números de comprimidos diferentes e com um preço mais acessível.

→ Clique Aqui e Acesse a Loja com o Preço Mais Barato

Preço do Ibuprofeno – Geralmente uma caixa com aproximadamente dez comprimidos de Ibuprofeno sairá por um preço acessível, independente da farmácia a ser comprada.
Ele pode variar de R$6 até R$20, dependendo do local em que você for comprar e também da quantidade de comprimidos presente na caixa ou a quantidade de ml presente na garrafinha.

Como Usar o Ibuprofeno? O Ibuprofeno pode ser tomado de duas formas – em forma de comprimido e em forma de gotas. É mais comum que crianças façam a ingestão por via oral, em que o efeito geralmente é mais rápido do que por forma de comprimido. Se em gotas, existem duas dosagens: 50g/ml e 100g/ml, sendo que crianças geralmente usam a dosagem mais fraca e os adultos usam a mais forte.

No caso dos comprimidos, o máximo que pode ser ingerido por um adulto é a dosagem de 2.400g por dia, então, geralmente essas cápsulas contém 400 mg ou 600 mg, sendo possível ingeri-las até 4 vezes ao dia no caso da dosagem maior e 6 vezes por dia na dosagem menor. Ele deve ser tomado dependendo da mensuração da dor, sendo necessário respeitar os horários, sendo que deve ser tomado de seis em seis horas ou de oito em oito horas.

Talvez você se interesse por: