Como aumentar o pênis

Exercícios e dicas eficazes de como aumentar o seu pênis rapidamente

O tamanho do pênis é uma questão muito delicada, pois a média dos homens brasileiros é de 13,2 cm de comprimento, isso na forma ereta e a espessura do pênis é de 11,6 cm também ereto. No entanto, para as mulheres, tamanho e espessura não fazem a diferença, o que importa é ser bom de cama. Isso pode ser um alívio para alguns homens e para outros um tormento.

Tamanho do pênis ideal

Não existe um tamanho ideal para o pênis, até mesmo, porque cada organismo é único o, que faz com que cada pessoa tenha suas características diferentes, tanto mulheres, quanto homens. O que para alguns é pequeno, para outros é normal, mas uma coisa é certa, o pênis humano é o maior entre os primatas, tanto em espessura, quanto em comprimento, isso faz dos homens vitoriosos. Mas sabemos que não é bem assim que funciona, pois os homens que tem o pênis pequeno sentem-se envergonhados diante outros homens e evitam vida social, conversas desse tipo e até mesmo acabam se intimidando com as mulheres.

Mas você sabia que é possível aumentar o tamanho do pênis de forma natural? Isso mesmo é possível deixar o pênis maior com alguns exercícios e dicas que selecionamos aqui. Se esse é o seu desejo veja abaixo:

Dicas para aumentar o pênis

Bom, se você chegou até aqui é porque está interessado em deixar seu pênis maior, certo? Então veja algumas dicas infalíveis que vão ajudar você:

  • 1ª dica –  Primeiro você deve começar pelo aquecimento que deve ser feito diariamente. Com uma toalha quente e torcida envolva o pênis e deixe para por cerca de 1 minuto, depois repita a operação mais duas vezes, depois seque o pênis.
  • 2ª dica – Compre um lubrificante de sua preferência, pois o lubrificante vai evitar atrito na pele;
  • 3ª dica – Sentado ou em pé e com o pênis mole, segure o pênis na base e com a outra mão faça movimentos, com a mão fechada em volta do pênis, até que chegue a glande. É importante que o movimento seja feito bem devagar, por cerca de 15 segundos e depois ficar na posição esticando o membro pelo tempo que conseguir, sem que sinta dor. É como se você estivesse esticando uma corda. O movimento deve ser repetido várias vezes alternando a posição das mãos;
  • 4ª dica – O tempo do exercício conta muito, deve ser cerca de 10 vezes na primeira semana e aumentando consecutivamente até chegar em 50 vezes. O tempo deve ser aumentado também até chegar em 30 minutos;
  • 5ª dica – Essa é muito importante, pois vai aumentar a base do pênis. É importante salientar que essa atividade deve ser repetida 5 vezes para cada lado. Vamos ao exercício: segure a glande e estique o pênis para o lado de forma que sinta sendo alongado na base do lado oposto. Faça para cima e para baixo também, depois de fazer toda a série de repetições que deve dar 20 vezes pegue o pênis na base e faça círculos rapidamente para que alcance os músculos da base.

É importante fazer os exercícios com cautela, pois a ansiedade de fazer o pênis crescer pode ocasionar lesões indesejadas. Repita as dicas diariamente e você terá um pênis mais longo.

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Clique no G+1. É muito importante para nós!